1. Não é permitido fumar nos apartamentos. Previsto na Lei Distrital nº
12.546. Será cobrada a higienização do apartamento no valor de R$ 100,00
(cem reais) por dia, em caso de descumprimento.
2. O pagamento
da diária deverá sempre ser feito antecipadamente. Vale lembrar que a
diária vence às 12:00 horas; havendo permanência após esse horário, será
cobrada nova diária.
3. Nosso horário de check-in é a partir de
14:00 e check-out até 12:00 horas. A prorrogação da hospedagem é
mediante disponibilidade, e o hóspede deve comparecer à recepção para
renovar o prazo. As tarifas do hotel são flutuantes e, em caso de
renovação, podem ser superiores, inferiores ou iguais às dos dias
anteriores, conforme cálculo do sistema.
4. Prorrogações de
hospedagem, além do período reservado previamente, estão sujeitas à
disponibilidade e à tarifa do dia. Dúvidas, contatar a recepção.
5. Ao deixar o apartamento, o hóspede deve trancar a porta e entregar a chave na recepção.
6. Não é permitido pendurar para fora das janelas ou portas roupas, toalhas, calçados, entre outros objetos.
7.
É cobrada uma taxa adicional de R$ 30,00 para visitas no apartamento,
independentemente do tempo de permanência. Café da manhã não incluso.
8.
O hotel não se responsabiliza por carros deixados no estacionamento
público. No ato da reserva, o hóspede declara estar ciente.
9. As tomadas do hotel e dos apartamentos são de 220v.
10.
Os objetos, móveis, eletrônicos, rouparia e utensílios de propriedade
do hotel são confiados aos senhores hóspedes para proporcionar conforto e
bem-estar. Qualquer dano, destruição ou falta será cobrado.
11.
Em casos de alterações ou cancelamentos de reservas feitas em
plataformas online, agências ou OTAs, as alterações devem ser feitas
pela própria plataforma, seguindo as políticas vigentes no ato da
reserva.
12. Alterações ou cancelamentos de reservas feitas
diretamente com o hotel ou central de reservas podem ser efetuados
gratuitamente com até 1 dia (24 horas) de antecedência da data de
check-in. Após esse prazo, será cobrada multa referente a uma diária,
além das diárias utilizadas. Reservas de grupos, que têm políticas
diferenciadas, devem seguir o contrato estabelecido.
13. O
hóspede autoriza a penhora de bens caso não efetue o pagamento das
despesas e consumos realizados durante a estadia (Art. 1.467 do Código
Civil).
14. Objetos esquecidos ou penhorados serão mantidos sob
guarda do hotel por até 90 dias. Após esse período, o hotel tomará
providências para dar destino ao bem.
15. Não é permitido circular pelas áreas comuns do hotel em trajes de banho, roupa de dormir ou sem camisa.
16.
Lei do Silêncio e Perturbação: o horário de silêncio é das 22h às 7h,
conforme legislação vigente. Atitudes que causem perturbação a outros
hóspedes serão advertidas. Em caso de reincidência, será solicitado o
check-out imediato.
17. Recusa de desocupação e overbooking: em
caso de negativa do hóspede em desocupar o apartamento no horário
acordado de check-out, estando o mesmo com nova reserva em nome de
terceiro, será aplicada multa equivalente ao valor de duas diárias e
acionada autoridade policial para desocupação forçada, por violação de
contrato.
18. Hospedagem de Menores: conforme o Estatuto da
Criança e do Adolescente (Lei nº 8.069/1990), menores de 18 anos só
poderão se hospedar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, com
apresentação de documentação. Caso estejam desacompanhados, é
obrigatória a apresentação de autorização por escrito dos responsáveis,
com firma reconhecida em cartório.
19. Direito de Arrependimento –
Art. 49 do CDC: reservas feitas por canais à distância, como WhatsApp,
telefone ou e-mail, têm direito de cancelamento sem cobrança no prazo de
até 7 dias após a confirmação, desde que ainda não tenha sido realizado
o check-in. Após esse prazo ou com o início da hospedagem, aplicam-se
as regras de cancelamento previstas neste regulamento.
20. O hotel dispõe de cofre à disposição dos hóspedes para a guarda de valores, joias, documentos e demais pertences de valor.